quinta-feira, 24 de junho de 2010

cultura retorcida

Olá,
então como prometido estou aqui hoje para falar pra vocês o que eu acho sobre essa nossa cultura brasileira, os novos ídolos de pré adolescentes e crianças e por incrível que pareça tem muito adulto que gosta disso,bem o nome desse post é o real conceito por trás de todas confusões que já rolaram por causa deles, muitos fãs confundem o gênero das bandas que gostam, por exemplo não adianta falar que cine é rock e que é melhor que o ozzy por que eles não são, e isso não é uma hipótese isso é apenas mais um fato, porque essa bandinhas não iram durar mais uns dois anos porque elas "seguem a moda", e o ozzy por mais que nem ligue para essa "moda" ele nunca"saiu de moda"por que você imagina esses caras de hoje quando ficarem com a idade do ozzy eles podem morrer q ninguém vai ligar, eu penso isso porque a única coisa que faz eles serem famosos além do pai pagar o produtor é o que muitas menininhas pensam ser lindo como os seus cabelos totalmente ferrados pelas chapinhas e tinturas, faixas coloridas na cabeça,calças verde limão,sapatos nike que chegam a arder os olhos,não que eu seja contra as cores mais...uma coisa é você usar uma blusa rosa e uma calça Jeans agora uma blusa rosa com uma calça roxa um sapato verde limão, rosa, azul e onçinha ai já é demais,MEU DEUS.
Não eu não estou falando que você não pode ser assim ou que eu estou te xingando o único propósito desse post é mostrar para vocês fãs dessa nova moda que tudo bem você gostar disso mais não desmereça grandes astros que se não fosse por eles você nunca iria ter ouvido o nome "rock'n'roll" porque eles mudaram uma época,uma historia e várias,várias vidas.

-Lixadeunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário