quarta-feira, 23 de junho de 2010

Copa

Olá,
então hoje eu tava prestando atenção como o Brasil leva copa do mundo muito a sério e sabe, não acho que outros países levem tão a serio,na verdade eu acho que o Brasil gosta tanto disso por que além de estar na cultura do pais o futebol é praticamente a única coisa boa que temos aqui hoje.Mudando de assunto, tem uma coisa nova no mercado que eu não poderia deixar passar em branco,e elas se chamam vuvuzelas, isso pra mim é coisa do diabo, puta som do inferno, ninguém gosta disso mais mesmo assim tocam, e é incrível como as pessoas não cansam disso elas ficam tocando isso o jogo inteiro,se eu estivesse num estádio cheio de vuvuzelas eu acho que eu pegaria uma e sairia batendo em todo mundo,meu Deus não tem barulho pior do que isso nem cine e nem restart conseguiram,falando nisso eu quero muito fazer um post sobre essa nova moda entre os jovens de hj em dia, mais voltando ao assunto q era futebol,o meu entendimento sobre futebol é zero e bem não gosto nem um pouco de futebol, meu gosto pra esportes é um pouco mais sangrent.
E pra terminar o post eu sugiro que você vá a alguma lojinha de 1 conto e quebre todas as vuvuzelas que la existem obrigada.

-Lixa de unha

Um comentário:

  1. adorei o post genra, concordo plenament com o lixo gaytart e cine, e ja sofri na pele t q i num show de um deles e e o inferno pintado de colorido
    posta logo um post e xinga muito :D

    Seu Cachorro e sogro

    ResponderExcluir