domingo, 1 de agosto de 2010

Olá,
então acabei de chegar de viajem eu tava em bariloche,e estava pensado em como deixei o blog meio pra trás,então resolvi vir aqui um pouquinho...
A maioria das pessoas amam viajar e bem eu sou uma dessas,eu adoro acima de tudo viajar de avião,e gosto sim da comida deles--*,e bem como disse antes eu estava em bariloche,eu acho que bariloche é um dos melhores lugares do mundo para se viajar,otimos chocolates, otimas vistas e otima neve para rolar.-.
Estava la para passar as ferias de inverno com a minha familia e a familia do meu cunhado,e claro o meu namorado,que como a maioria nao sabe mora a dois estados de diferença de mim,mais enfim,nao estou muito taão inspirada quando no ultimo post que garanto que ninguem leu mais acho q vou ficar por aqui, porque eu fui dormir as sete e meia da manha pra acordar as 2 e meia da tarde mais anfim sim eu to com sono e cansada mais enfim ,that's all
-lixadeunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário